Gere automaticamente o arquivo da Portaria CAT 207 a partir dos seus arquivos de Sped Fiscal

Fiquei interessado

Gere automaticamente o arquivo da CAT 207 a partir dos seus arquivos de Sped Fiscal

Fiquei interessado

Além do sistema GCA83 para gerar os arquivos da Portaria CAT 83 para homologação na SEFAZ, desenvolvemos também outra solução, o Aptus GCA207, para a Portaria CAT 207, que é muito mais simples e necessita um número menor de informações para a geração do arquivo digital, se comparado com a CAT 83.

A Portaria CAT 207 possibilita que as empresas recuperem os créditos acumulados do ICMS de 10.000 UFESPs (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) por mês, com valor unitário de R$ 25,07 estipulado para o ano de 2017, perfazendo um total de R$ 250.700,00 mensais, em um horizonte de até cinco anos.

Por apresentar um volume menor de exigências, a CAT 207 é chamada de Apuração Simplificada dos créditos do ICMS.

O Aptus GCA207 oferece a solução capaz de, a partir de seus arquivos do Sped Fiscal, elaborar os arquivos digitais de acordo com as regras definidas pelo fisco paulista na Portaria CAT 207/09, como condicionante para liberação integral dos créditos.

Assim, as empresas podem usufruir do crédito acumulado em tempo hábil, mantendo um fluxo contínuo da receita deste crédito, levando em conta o curto prazo de atendimento do Aptus GCA207.

Diferenciais

Autonomia

O Aptus GCA207 é uma solução que permite às empresas enviarem os arquivos para a Receita Estadual de forma independente, sem intermédios nem cobrança de taxas sobre o valor de crédito recuperado.

Consultoria

Contamos com uma equipe de consultores especialistas, que poderá ajudar a sua empresa a preparar as informações necessárias para atender aos requisitos da Portaria CAT207.

Apoio Constante

Estamos à disposição durante toda a sequência de implantação, desde as definições do processo, implantação das rotinas e sistema, até treinamento e capacitação dos usuários.

Depoimentos

"Como o desenvolvimento da ferramenta para a CAT 83 tivemos a tranquilidade de termos nossos crédito liberados pelo Fisco estadual e consequentemente tivemos a certeza de não ter impactos em nosso fluxo de caixa. Nos dias atuais, com juros cada dia mais altos, caixa é questão primordial para a saúde financeira de uma empresa. Com essa ferramenta desenvolvida pela Aptus termos a tranquilidade de trazer de volta nosso dinheiro de maneira eficiente."

Edmar Moraes Gerente Financeiro

Ficou Interessado?

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as nossas soluções