Tenha controle total sobre os gastos com telefonia da sua empresa

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O Aptus GCT é uma solução que permite uma análise completa dos gastos com telefonia de uma empresa. Muitas vezes pagamos valores acima do necessário ou do que foi contratado, mas através desta ferramenta você pode identificar e corrigir facilmente estas distorções, gerando economia em sua operação.

Qual a finalidade do uso das linhas? As operadoras estão cobrando conforme o contrato? Como conscientizar a equipe de um uso mais racional das linhas? Como reduzir os gastos sem comprometer a produtividade? Perguntas como estas podem ser facilmente respondidas após uma análise dos relatórios do Aptus GCT.

O Aptus GCT oferece gestão e análises dos gastos em telefonia de forma bem segmentada, classificando os dados por tipo de contrato (Fixo, Móvel, Inteface e Link de Dados), por usuário, centro de custo, empresa, tipo de serviço contratado, entre outros. Todas estas segmentações permitem análises completas de suas linhas telefônicas, sendo possível descobrir o que está gerando desperdícios no uso dos serviços de telefonia e quais medidas adotar para cessar os excessos.

Diferenciais

Ter os dados reais dos custos em telefonia, permitindo a análise através dos relatórios gerenciais dos gastos por filial, unidade de negócio, equipe ou outros filtros.
Se as cobranças estão de acordo com as condições firmadas no contrato formalizado junto à (s) operadora (s), como tarifas, serviços e demais detalhes.
Apurar detalhadamente a utilização da minutagem contratada, conseguindo descobrir por exemplo: ligações fora do horário previsto pela empresa, ligações indevidas, se uma unidade que não deveria efetuar muitas ligações teve uma despesa alta com telefonia ou qualquer outra distorção.
Através do portal do usuário, é possível gerenciar as tarifações por colaborador, supervisor, gerente, regional e diretoria e ainda identificar ligações particulares para desconto em folha de pagamento.
Administrar as contestações protocoladas junto às operadoras para ressarcimento dos valores divergentes.

Funcionalidades

Estruturação das informações

Os cadastros são classificados entre:

  • Dados de Telefone: Usuário, número de telefone, tipo da linha, aparelho, empresa, centro de custo, conta contábil, entre outros;
  • Cargos: usuário, supervisor, gerente, gerente regional e diretoria;
  • Serviços: Assinatura, franquia, pacote de dados, VC1, VC2, VC3, pacote torpedo, entre outros;
  • Contratos: Operadora, Serviço, Valor, Minutos, Pacote e telefones vinculados ao contrato

Processamento de dados

Com o Aptus GCT, várias atividades de análise e processamento de dados trazem praticidade para as ações de melhoria do uso dos serviços de telefonia. E além da ferramenta, a consultoria dos nossos profissionais especializados orientam para as melhores decisões.

Portal do usuário

Área com acesso a recursos especiais de gestão:

  • Acesso ao extrato de contas e identificação de ligações particulares;
  • Relatórios dinâmicos pela ferramenta de B.I.: orçado x realizado, desvios, consumos totais por áreas, entre muitas outras;
  • Painéis gerenciais de gestão de gastos em Telecom.

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